Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Sorry - Part. 2

Dei partida e fui em direção a minha casa, eu não conseguia parar de chorar, a cada minuto eu me perguntava o porque daquilo estar acontecendo comigo. Cheguei em casa estacionei o carro e já fui correndo para o meu quarto, nem falei com a (apelidodasuaamiga). Cheguei lá e fechei a porta com tudo e me joguei na cama desabando. Escuto batidas na porta, eu nem respondi. Mal conseguia falar por conta dos soloços. Ouvi a porta se abrindo olho para a mesma e vejo a (suaamiga) entrando.

Ela: O que houve (seuapelido) ? - Disse ela se sentando bem perto de mim e alisando os meus cabelos.
Eu: Ele mentiu para mim ! - Disse chorando
Ela: Ele mentiu ? Ele quem ?
Eu: O Justin (apelidodasuaamiga), ele mentiu para mim.
Ela: Como assim ? - Disse ela preocupada.
Eu: ...
Ela: Tudo bem, se não quiser não precisa falar, mas saiba que eu vou estar sempre aqui - Sorriu e beijou a minha testa.
Eu: Eu quero falar, eu preciso falar.
Ela: Então fala.
Eu: Foi assim, eu queria fazer uma surpresa para o Justin, então como eu tinha a chave da casa dele eu entrei na pontinha do pé. Ouvi vozes vindo do quarto dele e fui até lá, quando eu cheguei lá eu escutei o Chaz falando sobre ele ter ganhado uma aposta, logo depois o Ryan perguntou se o Justin tinha gostado do "Mal caminho da (seunome)?" e o Chaz " Ela é boa de cama?" e o Justin respondeu "Se ela é boa ? Ta brincando, ela é maravilhosa". EU FUI MOTIVO DE UMA APOSTA ! - Disse gritando, desesperada.
Ela: Calma, vai ficar tudo bem.
Eu: VOCÊ QUER QUE EU FIQUE CALMA ? EU ESTOU GRÁVIDA DELE, E VOCÊ QUER QUE EU FIQUE CALMA ?
Ela: Fica calma ok ? Eu estou aqui, eu não vou te deixar sozinha, confia em mim, vai dar tudo certo tá ?

Ela me abraço, ah como o abraço dela é confortante. Eu precisa tanto disso.

Eu: Obrigada, obrigada por tudo - Aconcheguei minha cabeça em seu ombro.
Ela: Que isso (seuapelido), amiga é para essas coisas. Agora espera ai que eu tenho que ter uma conersa séria com aquele cachorro do Bieber - Fez um cara de quem iria mata-lo.
Eu: - Começei a rir - Ai ai, só você para me fazer rir em uma hora dessas.
Ela: - Sorriu - Agora fica aqui que eu já volto.
Eu: Posso de pedir uma coisa ? - Abaixei a cabeça.
Ela: Claro que pode anjo.
Eu: Ér... - Levantei a cabeça - Não fala nada sobre o bebê ta bom ?
Ela: Mas (seunome) ele é o pai.
Eu: Não a partir de agora.
Ela: O que você ta querendo dizer com isso ?
Eu: Bem, eu já estou terminando a minha facudade, assim que termina-lá eu vou para Los Angeles, sabe... vou recomeçar a minha vida. Só eu e o meu bebê.
Ela: Porque isso agora ?
Eu: Eu não quero mais ver o Justin.
Ela: Você querendo ou não você vai ve-lo, já que ele faz Arquitetura na mesma facudade que a gente.
Eu: ...
Ela: Pensa bem tá ? Agora eu vou lá - Beija a minha testa.

Ela saiu me deixando sozinha com os meus pensamentos. Esqueci de falar, estou grávida de 4 meses e só descobrir a 1 semana atrás e que eu fiquei com medo da reação de Justin por isso não contei.

2 meses depois.

Já tinha me trocado,  coloquei meu salto, peguei minhas malas e desci. Deixa eu explicar, depois daquele dia eu nunca mais falei com o Justin. Na faculdade eu vi ele todos os dias ele sempre tentava se explicar [...] Eu já estou grávida de 6 meses, e a 2 semanas eu me formei. Então hoje eu estou indo para Los Angeles, reconstrui a minha vida. Quando cheguei lá em baixo vi a (suaamiga) sentada no sofá.

Ela: Você vai mesmo ? - Disse ela em um tom triste.
Eu: Vou ! Desculpa, eu queria ficar aqui com você, mais não dá. Essa casa só vai me fazer lembrar dele, de tudo que passamos e isso é o que eu menos quero nesse momento. Eu quero me esquecer dele, eu quero me livrar de todas a lembraças que eu tenho dele. Sabe, o nosso amor foi lindo apesar de ser tudo ilusão. - Uma lágrima fria escorreu do meu rosto.
Ela: Não fica assim ta bom ! Você não está sozinha, sempre que der eu vou ir te visitar - Sorri - E cuida bem dessa menininha ai - Sorriu acariciando minha barriga.
Eu: Vou cuidar muito bem da minha princesinha. - Sorri



(Se não mecher, clique)




CONTINUA [...]

Gostaram do segundo capitulo ? Me avisem :)
Aviso: Meninas, eu sei que eu acebei de "voltar" mas eu vou viajar dia 28, e só vou postar lá para o final de Janeiro, me desculpem mesmo :( E outra coisa, vou colocar uma apelido em cada uma, e o da Fairytales eu vou mudar, tá bom ?

Comentários:

Fairytales: :O Sério ? Obrigada amor *u*, mais tambem não exagera, humilhar a sua ? NÃO, NÃO E NÃO ! Eu tambem tava morrendo de saudade de você me chamar assim :/ Se eu te contar uma coisa você não fica chateada ? Ér.. é que ... eu esqueci o apelido que eu te dei KKKKKKK-n É porque fazia tanto tempo que eu me esqueci :( Desculpa.
Karla: Tá lindo paçoca ? awwwwn *-*. Continuação, continuação, continuação *o*

Um comentário:

  1. NOSSA CAKEEEEEEE, QUE FALTA DE CONSIDERAÇÃO SOBRE A MINHA PESSOA u_u Não vou ficar brava com você agora, porque você acabou de voltar e eu amei esse capitulo - novidade né? - continua!

    ResponderExcluir